Promoção de Conto Grátis: O Menino Visível!

Olá, Paísianos!

.
….Ontem divulguei a nova promoção que está rolando com meus livros no formato impresso (aqui), e também ontem publiquei meu primeiro conto, que está participando do concurso Brasil em Prosa, da Amazon. Confira a sinopse:

“O Mundo é cinza e move-se suavemente sob o ponto de vista de Jorden. As linhas de código holográfico estão em tudo que é e sempre foi invisível; nas casas e nos edifícios e automóveis; nas pedras e no lixo dos becos. As pessoas caminham nas calçadas, envoltas em seus Corpologramas de códigos azuis e brancos, vagamente rarefeitos. São suas prisões. A Lei é Inviolável.”

….Se você se interessou em ler, clique na imagem a seguir e baixe seu exemplar (e-book kindle) gratuito! A promoção se encerra hoje mesmo, então aproveite. Não se esqueça de deixar suas impressões lá na Amazon ou aqui, nos comentários. Vai me ajudar muito.
Obrigado pela visita e até o próximo post!

.

.

.

.

“Eu estou aqui, então eu estarei com você para sempre” – Lain Iwakura – Serial Experiments Lain.

Deixe um comentário

